Uma das tarefas mais árduas que temos de enfrentar, ao comprar um imóvel, é a batalha pelo preço. O vendedor muitas vezes supervaloriza o seu imóvel e, mesmo sabendo que ele não tem razão, dificilmente conseguimos convencê-lo a dar o desconto que realmente desejamos.

É justamente por isso que devemos ir preparados para a negociação, com todo o conhecimento e argumentos prontos e firmes, para que possamos ter êxito em nossa busca pelo melhor imóvel.

E, além do desconto no preço, é possível ainda economizar perante as taxas abusivas que por vezes são cobradas pelas imobiliárias, incorporadoras etc. A título de exemplo, podemos economizar mais de R$ 2.600,00 em apenas uma das taxas!

livro negro dos imóveisO grande segredo, para tanto, é conhecer as taxas e valores que são cobrados, para saber identificar quando estiverem praticando taxas abusivas, bem como conhecer os direitos que o consumidor tem na hora de comprar o seu imóvel.

Mas isso não é tudo. Outros dois grandes problemas que assombram o mercado de imóveis são as fraudes e golpes. Não é raro aparecer nos noticiários denúncias de empresas que venderam imóveis e não entregaram no prazo (ou que jamais entregaram), deixando os compradores no prejuízo.

Pensando nesses e em muitos outros problemas, enfrentados diariamente por milhares de compradores, foi que lançaram o “Livro Negro dos Imóveis“. Trata-se de um livro digital (e-book) com 170 páginas, que trata minuciosamente dos mais variados temas referentes à compra de imóveis, numa linguagem voltada para os leigos no assunto.

O livro ensina como economizar na hora de comprar um imóvel, como identificar cobranças de taxas abusivas, reconhecer e saber evitar as fraudes e golpes, como encontrar os melhores e mais baratos imóveis à venda, além de diversos outros ensinamentos sobre financiamentos, pagamentos, documentação etc. Ensinamentos, estes, indispensáveis para todos aqueles que estão adquirindo ou que pretendem comprar a sua casa própria!

Para saber mais sobre o livro, clique aqui e visite o site do autor.